Algarve T assume-se como a maior cooperativa de táxis de turismo do país

 In Media

Fundada em 1989, a ALGARVE T é atualmente a maior cooperativa de Táxis de Turismo do País. Vocacionada para o serviço executivo e diplomático, a sua equipa é formada por motoristas masculinos e femininos devidamente certificados, que falam fluentemente duas ou mais línguas (inglês, francês, alemão, espanhol, italiano e russo).

Nos bastidores existe também uma equipa sempre ao dispor para o atendimento ao cliente, assegurando toda a logística e movimentação no exterior. Ainda com o intuito de servir clientes cada vez mais exigentes a AlgarveT está sempre em constante evolução tecnológica. Neste momento está a desenvolver em conjunto com parceiros uma aplicação que brevemente estará ao dispor do público.

De modo a dar resposta aos diferentes pedidos, a Algarve T é hoje constituída por 60 viaturas Mercedes-Benz de diferentes segmentos, nomeadamente, monovolumes classe V e Viano, classe E sedan e station e também classe S, todos com os mais elevados padrões de qualidade.

Do portfólio da Algarve T fazem parte deslocações nacionais e internacionais, de e para aeroportos, gares marítimas e estações ferroviárias, para campos de golfe, centros comerciais, parques temáticos e restaurantes, bem como serviços de casamento, exposições e congressos ou eventos especiais. A empresa oferece ainda a possibilidade de fazer visitas e tours no Algarve ou no resto do País.

“Discrição, apresentação, pontualidade e condução segura são atributos sempre presentes”, garante a Algarve T.

A esmagadora maioria dos seus clientes resultam das parcerias e sinergias desenvolvidas junto das maiores agências de viagens, nacionais e estrangeiras, das mais prestigiadas unidades hoteleiras do Algarve e ainda das entidades estatais e institucionais que privilegiam a qualidade dos serviços prestados e atendimento personalizado de que beneficiam.

“A confiança adquirida ao longo dos anos permitiu a fidelização de muitos clientes sendo uma referência no turismo de lazer, desportivo, familiar e negócios”, afirma a Algarve T.

Este artigo foi publicado na Edição 298 da Ambitur.
ambitur_algarve-t
Recent Posts

Leave a Comment

0